Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Silvio Santos detona Celso Portiolli após aparição de cueca: "É apelação, ridículo"

Sempre bem humorado, Silvio Santos detona Celso Portiolli em volta ao ar; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos detona Celso Portiolli após aparição de cueca: "É apelação, ridículo" - Reprodução/TV Globo
Silvio Santos detona Celso Portiolli após aparição de cueca: "É apelação, ridículo" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Celso Portiolli foi colocado em uma saia justa pelo patrão Silvio Santos durante o Jogo dos Pontinhos, quadro exibido pelo Programa Silvio Santos neste domingo (8).

É que ele pediu explicações após o funcionário aparecer só de cueca no Domingo Legal

“Precisa um apresentador de televisão de cueca ou de calção durante um programa? Não, não precisa! Isso é apelação. Por algum acaso, você que o pessoal mande cartas para você?”, disse ele mostrando seu habitual bom humor.

Portiolli então tentou se explicar. “Eu vou explicar! Aquilo ali foi uma promessa… Eu fiz uma brincadeira que acabou virando uma aposta. Eu falei que, se a produção trouxesse Simone e Simaria, eu apresentaria o programa de sunga. Eu nunca imaginei que elas viriam, mas elas vieram! Daí eu tive que ficar de cueca”.

Sem aceitar a justificativa, Silvio Santos seguiu questionando o que aconteceu no palco. “Mas você tem essa preferência pela dupla por qual razão?”, disse. O comandante do dominical seguiu se justificando. “Elas estão estouradas em todo o Brasil e quando a dupla está muito estourada, tendo muitos shows, não vem em um programa com muita facilidade. Daí, a produção conseguiu só porque eu falei e eu tive que pagar a promessa. Eu morro de vergonha de mostrar essas perninhas finas aí, mas eu tive que mostrá-las”.

Para encerrar o assunto, Silvio Santos detonou Celso Portiolli: “Você não pode ter vergonha porque você é um rapaz bem abençoado, ficando bem em qualquer posição, mas isso é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma”.

Veja:

ELIEZER SE SENTE ATACADO POR FAMOSOS

O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22. Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.

"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira. De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", disse.