Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Respeito

Silvio Santos cancela gravações no SBT em dia de velório de Gugu Liberato

Chefão do SBT cancelou gravações no dia do velório de Gugu; entenda

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos cancela gravações por velório de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Silvio Santos cancela gravações por velório de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Silvio Santos vai quebrar uma tradição para ir ao velório de Gugu Liberato nesta quinta-feira (28).

O apresentador decidiu cancelar a gravação de seu programa, que ocorreria na mesma data do velório. Segundo o UOL, as gravações costumam ocorrer em três dias, semanalmente: terças, quintas e sábados. Embora tenha mantido as gravações no sábado e na terça, mesmo de luto, o chefão do SBT vai quebrar a rotina.

No sábado (24), pouco após saber sobre a morte do amigo de longa data, Silvio encarou as câmeras para gravar o Jogo dos Pontinhos, como agendado. De acordo com o UOL, ele foi informado por sua esposa, Iris Abravanel, e ficou abalado. Tanto que decidiu não falar sobre assunto publicamente até agora.

O que torna toda a questão ainda mais triste é a revelação de Sonia Abrão de que os amigos iriam se encontrar assim que Gugu retornasse ao Brasil"Eles tiveram uma longa conversa, conversaram sobre tudo, os domingos, programação, um balanço profissional dos dois, dos dois como artistas e ídolos da TV brasileira", disse. Ao fim, eles combinaram um reencontro. "E no final eles acertaram um encontro que seria na volta [do Gugu] ao Brasil. Eles iriam conversar novamente. O que seria essa conversa ninguém vai saber", relatou ela.

VELÓRIO

A assessoria do apresentador Gugu Liberato confirmou como será, em detalhes, o funeral do apresentador que acontece nesta quinta-feira (28). O corpo chega ao Brasil no voo AD 8707 da Azul no aeroporto de Viracopos, em Campinas. A aterrissagem está marcada para as 6h05, horário de Brasília.

Além do corpo, o avião também vai trazer os familiares e amigos próximos do apresentador. Assim que desembarcar em solo brasileiro, o corpo segue para a Alesp, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Lá, será realizado o velório em que fãs, amigos e familiares poderão se despedir do apresentador.

Na sexta-feira (29), por volta das 10h, o corpo segue para o sepultamento no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste.