Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACABOU

Silvia Abravanel se despede do 'Bom Dia & Cia' com homenagem: "Perdão pelos erros"

Emocionada, Silvia Abravanel se despede do programa infantil e dedica última homenagem aos telespectadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel se despede do 'Bom Dia & Cia' com homenagem: "Perdão pelos erros" - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel se despede do 'Bom Dia & Cia' com homenagem: "Perdão pelos erros" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel se despediu oficialmente do Bom Dia & Cia nesta sexta-feira (1). Através de seu feed do Instagram, a filha de Silvio Santos fez uma publicação tocante para falar do fim do programa infantil que marcou gerações. 

Ela publicou um clique durante a atração de hoje e, na legenda, dedicou um texto aos fãs das brincadeiras que agitaram diversas crianças do Brasil. "Bom Dia & Cia, o último", começou ela."Não sou muito de despedidas, na verdade, prefiro sair sem dar adeus porque ainda a minha cortina não fechou; estou viva!".

Na sequência, Silvia achou importante comentar uma situação que rolou em um dos últimos 'ao vivo' do programa. Para quem não sabe, ela prejudicou uma criança há alguns dias ao parar a clássica roleta com as mãos, prejudicando a sorte do pequeno.

"Aqui fica minha gratidão por todos os 19 anos; 13 como diretora e seis como apresentadora do programa 'Bom Dia & Cia'. Peço perdão pelos meus erros, minhas falhas, mágoas, constrangimentos aos meus companheiros de equipe, às crianças e suas famílias e a quem mais um dia eu feri com palavras e atitudes", pediu.

Emocionada, a apresentadora finalizou com palavras de carinho a todos os anos que viveu na atração histórica: "Aprendi muito com cada um que esteve nesse meu caminho e posso garantir que me diverti bastante também, pois dizem que, quem ama o que faz, não trabalha um dia sequer; e eu amo o meu trabalho. Desejo paz, bem querer e muita luz para aqueles que jamais se deram a chance de me conhecerem melhor, aplaudem e riem hoje; também minha gratidão. Bom é isso… Gratidão por tudo e por tanto carinho. Se cuidem".

ACABOU!

Silvio Santos mandou e o SBT vai tirar do ar o matinal Bom Dia & Cia após 28 anos no ar. A decisão foi tomada pelo empresário nesta quinta-feira (31) e passa a valer já na próxima segunda-feira, 4 de abril. A mudança faz parte de um processo de reestruturação na programação da emissora.

As informações foram publicadas pelo site TV Pop e confirmadas pelo SBT.

Veja: