Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Silvero Pereira é amparado após recado de Jesuíta Barbosa: "A gente passou muito perrengue"

Aos prantos no 'Encontro', Silvero Pereira é amparado após recado do ator com quem contracenou em 'Pantanal'

Redação Publicado em 27/07/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira é amparado após recado de Jesuíta Barbosa no Encontro: "A gente passou muito perrengue" - Reprodução/TV Globo
Silvero Pereira é amparado após recado de Jesuíta Barbosa no Encontro: "A gente passou muito perrengue" - Reprodução/TV Globo

O ator Jesuíta Barbosa deixou o amigo Silvero Pereira sem palavras ao mandar um recado no Encontro exibido pela TV Globo na manhã desta quarta-feira (27).

O recado muito íntimo e sincero exaltando a amizade longa que os dois construíram gerou uma comoção.

"Meu irmão que a vida me deu. Eu te amo, te exalto, você é um espírito de luz, um erê que abraça a gente, que provoca. Uma pessoa que consegue criar voz e falar sobre todas as instâncias, política, sociais, uma pessoa muito importante na minha vida e quero estar sempre junto, te amando. Que bom que a gente tá junto em Pantanal", disse Jesuíta Barbosa.

Após o recado, Silvero Pereira precisou ser amparado pelas apresentadoras do programa. Às lágrimas, ele exaltou a relação longa que eles construíram. 

"Eu conheço ele há 17 anos, ele talvez seja um dos seres mais iluminados que eu conheci na vida. A gente passou tanto perrengue junto, em teatro, ônibus, lugares para se hospedar. Jesu, brigado, irmão. Te amo, mesmo, de coração", disse. 

Veja:

REATOU

Destaque de Pantanal, o ator Jesuíta Barbosa reatou o namoro com o fotógrafo e também ator Fábio Audi, com quem namorou até o ano passado quando os dois deram uma pausa no relacionamento. As informações são do jornal 'Extra', que afirmou que os dois foram vistos em um encontro apaixonado em um bar hypado de São Paulo

Os dois namoraram por 7 anos desde que o jovem foi revelado no filme Eu Não Quero Voltar Sozinho, sucesso de público e crítica em festivais internacionais.