Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRETA

Sikêra Jr provoca e comemora demissão de Ana Paula Renault do SBT: "Dobre os joelhos"

Sikêra Júnior, do Alerta Nacional, publicou um vídeo debochando da saída de Ana Paula Renault e mandou um recado

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sikêra Jr provoca e comemora demissão de Ana Paula Renault do SBT: "Dobre os joelhos" - Reprodução/Instagram
Sikêra Jr provoca e comemora demissão de Ana Paula Renault do SBT: "Dobre os joelhos" - Reprodução/Instagram

O apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Júnior, comemorou a demissão de Ana Paula Renault do SBT. A ex-BBB co-comandava o Fofocalizando e saiu da emissora esta semana após o avál do dono da empresa, o próprio Silvio Santos.

Nesta sexta-feira (5), porém, o jornalista da RedeTV decidiu debochar da apresentadora já que os dois trocam alfinetadas a um certo tempo. Ironizando, ele publicou em seu Instagram um vídeo da loira o criticando e o apontando como um "desserviço". 

”Sikêra Junior não tiro o chapéu, não é boa gente, faz um desserviço e o problema é que ele está na televisão, eu não arrego, falo mesmo”, disse ela durante o programa do Raul Gil.

Logo em seguida, o vídeo é cortado e uma série de notícias sobre a saída de Ana Paula é exibida. Na legenda, ele fez questão de provocar a apresentadora: "Dobre os joelhos e você consegue dobrar o inimigo".

Recentemente, a ex-Fofocalizando precisou desmentir um boato de que sua demissão foi consequência de uma forte divergência nos bastidores do programa.

“Fui pega completamente de surpresa, com a notícia da demissão ontem. Aquilo tudo que eles falaram é uma ‘baita’ de uma inverdade. Não tem nada mais terrível do que jogar a reputação de alguém no lixo. Pra você ter uma ideia, quando eu fui na sala de maquiagem me despedir das meninas, a Nívea, que é a maquiadora que cuida de mim desde que eu entrei, passou mal. Pra mim, isso é muito ruim. Eu ando na rua, eu sou do povo. Como é que eu vou ser readmitida em algum lugar com esse tanto de inverdade dizendo que eu briguei com o SBT inteiro?”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.

OUTRA VERSÃO

De acordo com as informações divulgadas pelo Notícias da TV, a jornalista irritou colaboradores e executivos da rede de televisão aberta após uma sequência de discordâncias com a emissora. Ainda segundo o veículo, a gota d’água foi quando a loira causou uma confusão antes das gravações do Programa do Silvio Santos. As reclamações, inclusive, chegaram aos ouvidos do dono do SBT que deu o aval para o desligamento.

O inconveniente começou quando a ex-BBB soube que a equipe do Fofocalizando iria disputar um quadro do Programa do Silvio Santos com a equipe do Vem Pra Cá. No dia, Ana Paula havia se ausentado do programa de notícias sobre celebridades que apresenta diariamente na emissora porque alegou que tinha passado mal. Acontece que, pouco depois, ela se mostrou totalmente recuperada para participar das gravações da gincana.

Veja: