Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sikêra Jr expõe conversa secreta no camarim com Ratinho: "Sabia quanto eu ganhava"

Sikêra Jr revelou durante o 'Alerta Nacional' teor de conversa que rolou nos bastidores do SBT; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sikêra Jr expõe conversa secreta no camarim com Ratinho: "Sabia quanto eu ganhava" - Reprodução/Instagram
Sikêra Jr expõe conversa secreta no camarim com Ratinho: "Sabia quanto eu ganhava" - Reprodução/Instagram

O apresentador Sikêra Jr revelou durante seu programa Alerta Nacional que recebeu uma proposta de Ratinho, que trabalha em uma emissora concorrente.

Ao vivo nesta quinta-feira (4), ele contou detalhes de uma conversa que teve em seu camarim.

“O Ratinho é um barato, ele é gente boa. Eu estava no camarim lá do SBT e do nada apareceu o Ratinho, e eu pensei, nossa, que legal. Daí ele chegou e me chamou. Do nada, olhando no meu olho, ele pergunta quanto é que eu ganho”, afirmou ele.

Bem-humorado, o contratado da RedeTV! disse que reagiu com bom humor ao ouvir a pergunta.

“Eu disse: ‘Você trabalha na Receita Federal? É meu contador? Quer uma nota fiscal? O que tu quer?’. Nisso, ele me disse pra não falar, porque ele já sabia. E eu perguntei porque ele estava perguntando se já sabia o meu salário”, relembra.

Segundo Sikêra Jr, o interesse de Ratinho ela levá-lo para para trabalhar na Rede Massa, emissora que ele é dono no Paraná. 

“Ele me disse que sabia quanto eu ganhava e que iria me botar em Curitiba para trabalhar lá. Eu disse: ‘mas vai me mandar já? O senhor não quer saber se eu quero ir não?’. Isso deve fazer uns seis meses, no máximo um ano. A última vez que a gente se encontrou, ele me ofereceu um emprego lá no Paraná. Mas eu disse que não iria”, afirmou.

Ele também disse que no passado foi convidado para ir ao Rio de Janeiro apresentar um telejornal. “Eu já teria virado pó, a minha mulher já estaria casada com outro, meu filho nem ia lembrar mais de mim, já ia ter outro pai. Eu não vou, me deixa quieto aqui. Tinham um contrato pra mim lá no Rio, para apresentar o programa que era do Wagner Montes”.

“Falaram que era um programa top de audiência, que eu ia ficar bilionário no Rio de Janeiro, mas eu, no Rio de Janeiro? Nada contra. Mas imagina eu dizendo lá no Rio de Janeiro o que eu digo aqui?“

QUER INDENIZAÇÃO

Luisa Mell não deixou as ofensas de Sikêra Jr. passarem batido e pediu uma indenização de R$ 1 milhão em um processo por danos morais contra o apresentador.

Recentemente, durante sua participação no quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, do Programa Raul Gil, o comunicador deixou a entender que a ativista desvia dinheiro da Fundação Luisa Mell, que atua no resgate de animais.

"Ela defende o cachorro e o bolso. Ela gosta de dinheiro. É só pesquisar que você vai ver a quantidade de denúncias contra a fundação da Luisa Mell. Existem histórias terríveis sobre ela na internet. Lamento, era uma pessoa que eu acreditei. Acreditava nas lágrimas dela. Não tem só cachorro, tem um peixe, uma onça. Aquela 'oncinha bonita", disparou ele.