Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACABOU!

'Show dos Famosos' tem primeiro eliminado após noite quente de apresentações

Um dos artistas do Grupo B já deixou a competição; saiba quem

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show dos Famosos tem primeiro eliminado após noite quente de apresentações - Reprodução/TV Globo
Show dos Famosos tem primeiro eliminado após noite quente de apresentações - Reprodução/TV Globo

A fase eliminatória do Show dos Famosos começou neste domingo (14) e já tem o primeiro eliminado do Grupo B: Thiago Arancam

Após interpretar o tenor italiano Andrea Bocelli, o artista precisou dar adeus ao programa. Isso porque ele foi o último colocado entre Victor Kley e Wanessa Camargo, com uma pontuação de 158,3. 

O cantor abraçou os outros convidados e agradeceu a participação. 

Durante sua apresentação, inclusive, Arancam apostou em uma lente inusitada para simular a deficiência visual do homenageado. O adereço causou durante o programa e ele até mesmo pediu que um membro da produção retirasse a peça dos olhos.

Outro momento alto da noite foi Victor Kley que entregou uma performance de tirar o fôlego. Interpretando Cazuza,o cantor arrancou e colecionou elogios de Boninho que até mesmo o surpreendeu com uma nota 10. 

PODEROSA

A atriz Claudia Raia deixou os seguidores boquiabertos neste domingo (14) ao mostrar o look que vai usar na bancada de jurados do Show dos Famosos dessa semana.

Em seu feed do Instagram, ela surgiu em um vestidinho anos 60 na cor turquesa cheio de plumas e deixou os pernões à mostra. Ela ornou o visual com joias luxuosas e óculos da mesma cor da peça.