Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Show dos Famosos: Gloria Groove emociona com apresentação surpreendente: “Artista”

Gloria Groove interpreta Justin Timberlake e performance surpreende jurados e público do ‘Show dos Famosos’

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2021, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show dos Famosos: Gloria Groove emociona com apresentação surpreendente - Reprodução/Globo
Show dos Famosos: Gloria Groove emociona com apresentação surpreendente - Reprodução/Globo

Neste domingo (21), Gloria Groove deu um verdadeiro show em sua apresentação no Show dos Famosos, no Domingão com Huck, e ganhou o coração dos jurados e do público.

Homenageando o cantor norte-americano Justin Timberlake, a artista levou nota máxima dos três jurados, Claudia Raia, Preta Gil e Boninho, da plateia e movimentou as redes sociais, que foi só elogios.

Com uma produção caprichada, a cantora ficou com o visual muito parecido com o ex de Britney Spears, além de ter se esforçado para chegar no tom de voz mais parecida possível.

A musa também dançou muito e recebeu muitos elogios: “O mundo é teu”, disse Claudia Raia. Além disse, os internautas também enalteceram a performance da intérprete de A Queda.

“Meu irmão, que apresentação incrível de Glória Groove como Justin Timberlake, perfeita demais”, disse um fã. “Glória Grove é artista”, disse outro. “Ela é incrível”, enalteceu um terceiro.

Veja:

PRIMEIRA ELIMINAÇÃO 

A fase eliminatória do Show dos Famosos começou no domingo passado (14) e já tem o primeiro eliminado do Grupo B: Thiago Arancam

Após interpretar o tenor italiano Andrea Bocelli, o artista precisou dar adeus ao programa. Isso porque ele foi o último colocado entre Victor Kley e Wanessa Camargo, com uma pontuação de 158,3.