Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Sheron Menezzes reúne família em momento raro para clique especial: ''Que genética''

Familiares curtem dia de sol ao lado da atriz e corpos definidos roubam a cena

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 13h09 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Sheron Menezzes ostenta beleza e rouba a cena - Instagram
Família de Sheron Menezzes ostenta beleza e rouba a cena - Instagram

A atriz Sheron Menezzes usou seu perfil nas redes sociais no último domingo, 28, para dividir um momento raro e bastante especial ao lado de seus familiares.

Em seu perfil do Intagram, a musa compartilhou um clique ao lado da mãe Vera Linda, e de dois irmãos, Sol e Drayson Menezzes, aproveitando o dia de sol durante um banho de piscina.

Na imagem, todos aparecem com trajes de banho, na beira da piscina, e na legenda, em inglês, ela disse: “Black Brothers and the Mother” (algo como irmãos e mãe negros).

Nos comentários, não faltaram elogios para a família Menezzes, que arrancou suspiros ao ostentar corpos definidos. “Que genética”, “Sua mãe é perfeita”, “Que família”, disseram alguns internautas.

ENSAIO NU:

Ousadia! Recentemente, a global  travou de vez as redes sociais com um clique de tirar o fôlego e colecionou elogios de seus seguidores. 

Ela resolveu elevar a temperatura da web e dividiu um registro pra lá de ousado durante um ensaio fotográfico. Completamente nua, a estrela apenas manteve os saltos e arrancou suspiros dos fãs. 

Veja: