Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAUDADE

Sheron Menezzes relembra reta final de gestação dois após nascimento do filho

Nostálgica, atriz diz sentir falta da gravidez e conta que o filho tem feito bastante bagunça em casa

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes relembra gestação - Instagram
Sheron Menezzes relembra gestação - Instagram

Uma verdadeira mamãe coruja, Sheron Menezzes está nostálgica nesta quinta-feira (16) e, aproveitando o clima de TBT, decidiu relembrar a época de sua gravidez.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique de quando ainda estava esperando pela chegada do pequeno Benjamin, atualmente com dois meses.

No clique, a musa aparece na reta final da gestação, exibindo a barriga gigante, e na legenda ela falou da saudade que sente dessa fase e contou que o herdeiro, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard, é uma verdadeira máquina.

“Outro dia Benji disse: Quero dormir dentro da barriga da mamãe. Eu olhei para a sala toda bagunçada e quase, quase fiz um esforço pra ele voltar pra dentro de mim... Hahahaha. Estou rindo, mas é de nervoso... Saudade de quando a bagunça era só aqui dentro... Filho, você é incrível, mas vale por 7 passarinhos. Aí com 7 meses e meio”, escreveu ela.

Nos comentários, muitas seguidoras da artista se identificaram com a situação: “Às vezes dá vontade mesmo, de deixá-los dormindo na barriga”, “O meu também vale por sete, Jesus”, disseram algumas delas.

INÍCIO DO RELACIONAMENTO:

Recentemente, Sheron decidiu resgatar um clique bem antigo com seu esposo.  A musa compartilhou um clique onde aparece segurando uma foto revelada onde ela aparece coladinha de Saulo, no que seria o primeiro clique dos pombinhos juntos.

“Muito tempo atrás! Nossa primeira foto nos nossos primeiros dias juntos. ‘Xóvens’ e sem olheiras... Ai tempo... dá uma força ai... hahahaha... os comprometidinhos ai lembram da primeira foto juntos?”, divertiu-se ela na legenda, relembrando o início do romance.

Veja: