Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MATERNIDADE

Sheron Menezzes faz relato sincero sobre maternidade: ''Se soubesse, tinha feito antes''

Atriz Compartilha clique ao lado do herdeiro em momento de diversão e faz texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes faz relato sobre maternidade - Instagram
Sheron Menezzes faz relato sobre maternidade - Instagram

Sheron Menezzes usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) para fazer um relato bem sincero, e emocionante, sobre maternidade.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique com o pequenoBenjamin, fruto de seu relacionamento com Saulo, e contou que a experiência tem sido incrível.

“Ontem foi Dia do Filho (nunca soube, vocês sabiam?) e hoje é dia de #tbt. Então, aí vai um tbt de filho... A coisa mais linda que já aconteceu na minha vida todinha. Se soubesse tinha feito antes”, escreveu ela.

Na imagem, o menino aparece sentado nos ombros da mamãe coruja com um sorriso bem largo no rosto. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios.

“Lindões”, disse um internauta. “Ah que lindos”, elogiou outro. “Que amor”, disse um terceiro. Além dos elogios, os fãs deixaram muitos emojis de olhos apaixonados e coração.

BELEZA:

Recentemente, a musa deixou os internautas babando ao compartilhar um raríssimo clique de biquíni na web. Enquanto aproveitava o dia de folga, a estrela de 36 anos posou pleníssima à beira de sua piscina e colecionou uma série de suspiros dos fãs.

A mamãe de Benjamin motivou os internautas na legenda da postagem e escreveu: "Um banho de Nuvem pra animar porque todo dia é dia e mesmo nublado não deixo a peteca cair!".

Veja: