Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Sheron Menezzes cai no choro ao levar filho à creche após um ano: ''Preciso de adaptação''

Pequeno Benjamin ficou afastado da escola por conta da pandemia da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 16h34 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes chora ao levar filho em creche após um ano - Instagram
Sheron Menezzes chora ao levar filho em creche após um ano - Instagram

Sheron Menezzes caiu no choro nesta terça-feira (23) ao levar o filho, Benjamin, para creche após um ano sem o menino ir à escola.

Nas redes sociais, a atriz contou que o pequeno, fruto de seu relacionamento com Saulo Bernard, voltou a estudar depois de quase um ano em casa devido à pandemia de Covid-19.

"E meu guri voltou para a escolinha depois de quase um ano grudadinho na mamãe", escreveu ela na legenda do vídeo. Nas imagens, a criança aparece entrando na creche e tendo a temperatura medida.

Emocionada, ela desabafou sobre a dificuldade de ficar longe do herdeiro após tanto tempo juntos. Sem conseguir segurar a emoção, ela caiu em lágrimas ao relatar o momento.

"Eu só posso estar muito louca (...). Ele entrou, perguntou pelos amigos e quem precisou de adaptação fui eu. Quando fechou a porta, eu caí num choro que vocês não têm noção. Eu só posso estar maluca. A criança ficou bem... Eu preciso de adaptação. Fiquei duas horas sentada chorando para ver se ele precisava de mim. Ele nem quis saber", falou ela.

DESCANSO:

Recentemente, Menezzes curtiu um dia ensolarado de verão e aproveitou um cenário para lá de paradisíaco para fazer um registro de deixar qualquer um de queixo caído.  

Em seu perfil das redes sociais, a atriz roubou a cena ao compartilhar com seus seguidores um momento de sua viagem para Ilha de Fernando de Noronha.

Veja: