Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Sheila Mello e Scheila Carvalho rebolam muito ao som de ‘É o Tchan’: “Que saudade”

No palco do ‘Domingão’, Sheila Mello e Scheila Carvalho dançam hit ‘Dança do Ventre’ e deixam fãs enlouquecidos

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheila Mello e Scheila Carvalho rebolam muito ao som de ‘É o Tchan’: “Que saudade” - Reprodução/Globo
Sheila Mello e Scheila Carvalho rebolam muito ao som de ‘É o Tchan’: “Que saudade” - Reprodução/Globo

Ex-dançarinas do É O Tchan, Sheila Mello e Scheila Carvalho fizeram sucesso neste domingo (14) ao dançarem muito ao som de um dos grandes sucessos da antiga banda, no palco do Domingão com Huck (Globo).

Tudo aconteceu durante o quadro Batalha do Lip Sync, uma competição performática. Durante sua apresentação, o humorista Paulo Vieira dançou a famosa ‘Dança do Ventre’ e, no meio da encenação, as dançarinas entraram e mostraram muito rebolado.

Conhecida como a Loira do Tchan, Sheila Mello atualmente tem 44 anos, enquanto a Morena do Tchan, Scheila Carvalho tem 48. Com muito gingado, elas mostraram que não esqueceram a coreografia e receberam muitos elogios nas redes sociais.

“Sheila Melo e Sheila Carvalho no Domingão com Huck desencadeou memórias. Quase chorei! Amo”, disse uma seguidora. “Não sei se fiquei mais passada com o gingado do Paulo Vieira ou com a Scheila Carvalho e a Sheila Mello chegando de surpresa”, derreteu-se outra.

Os fãs da atração também ficaram surpresos com a atitude de Paulo Vieira em levar as bailarinas: “Paulo Vieira simplesmente zerou a Batalha de Lipsync trazendo as Sheilas”.

Veja:

CONSTRANGIDO 

Convidado do ‘Domingão com Huck’ (Globo) deste domingo (14), o humorista Rafael Portugal deixou o apresentador Luciano Huck constrangido ao fazer uma performance imitando a apresentadora Angélica, esposa do comandante de programa.

O comediante coloca uma peruca loira e a produção solta a canção ‘Vou de Táxi’, grande sucesso de Angélica. Assim que vê Rafael Portugal dançando e imitando a esposa, Luciano Huck fica visivelmente sem graça e começa a rir da situação.