Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Série nova

Série de comédia com Kéfera e Projota é lançada hoje

“Ninguém ta Olhando”,com Kéfera, Projota e Victor Lamoglia, é a nova aposta de comédia da Netflix

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera e Victor Lamoglia - Divulgação
Kéfera e Victor Lamoglia - Divulgação

Nessa sexta-feira (22), a Netflix lançou a mais nova série de comédia brasileira Ninguém ta Olhando. Com direção de Daniel Rezende (Turma da Mônica: Laços), a trama traz a história de Ulisses (Victor Lamoglia), um recém chegado ao Sistema Angelus, o qual é responsável por ajudar os humanos da terra. 

Ulisses não concorda muito com a rigidez do sistema que é usado e começa a quebrar algumas regras. No meio disso tudo, ele se apaixona por Miriam (Kéfera Buchmann) que namora Richard (Projota).

É óbvio que a série é cheia de encontros e desencontros e ainda traz uma pegada de humor ácido. Segundo o diretor, a ideia foi reinventar a figura do anjo e desassociá-la das crenças cristãs tão conhecidas pelo ocidente.

As personagens também são carregadas de personalidade. A de Kéfera, por exemplo, parece até um pouco a atriz: é feminista, vegana e adora astrologia. Já a de Victor é um tanto quanto ousada, quebrando as regras para tentar ajudar os humanos.

Então, já dá pra saber qual vai ser a série pra maratonar no fim de semana né?! Com apenas 8 episódios, Ninguém ta Olhando é super rapidinha de assistir.