Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão celebram seis anos de namoro: ''Só o começo''

Atores trocaram declarações de amor comovente nas redes sociais e encantam fãs

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 16h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão celebram seis anos de namoro - Instagram
Sergio Malheiros e Sophia Abrahão celebram seis anos de namoro - Instagram

É amor! Sergio Malheiros e Sophia Abrahão celebraram seis anos de namoro no último domingo (23) e trocaram declarações pra lá de especiais e comoventes nas redes sociais.

No perfil do Instagram, os dois compartilharam cliques românticos e não pouparam palavras: “Hoje, minha declaração vai ser um pouco diferente. Quero falar sobre a qualidade que mais admiro no nosso relacionamento: a nossa vontade de fazer dar certo. Talvez “esforço” possa ter uma conotação negativa. Como se fosse difícil ou mesmo penoso. Mas o nosso esforço é honesto, a nossa gana por construir bases cada vez mais sólidas é o que nos aproxima mais”, disse Sophia em uma parte do texto.

O ator também fez questão de demonstrar seu amor pela musa: “Meu amor, que sorte ter vivido meus últimos seis anos ao seu lado. Você é uma mulher talentosa, inteligente, amorosa e muito amada por todos que te conhecem. Vi essa qualidade em poucas pessoas na minha vida”, iniciou ele.

“Você tem o dom de fazer com que as pessoas se sintam especiais. Você ilumina qualquer ambiente. Muito obrigada por estar sempre tão atenta aos meus sentimentos. Às vezes, eu não preciso nem falar o que houve, você sempre sabe! E você sempre está ali! Te amo muito! Esse é só o começo da nossa linda jornada”,finalizou o artista.

MOMENTOS DIFICEIS:

Recentemente, Abrahão revelou que ela e o amado viveram dificuldades no relacionamento. Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que os dois precisaram reorganizar a união no início do período de quarentena.

"Agora a gente está melhor do que nos meses iniciais. Eu estava ansiosa, ele também. Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas. Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir", declarou ela.

Veja: