Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Sérgio Guizé revela que irmã foi entubada às pressas com Covid-19 após dar à luz: ''Desesperador''

Ator conta que Nadja Tomaz foi infectada na reta final da gravidez e precisou fazer o parto às pressas

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Guizé revela que irmã foi entubada às pressas com Covid-19 após dar à luz - Instagram
Sérgio Guizé revela que irmã foi entubada às pressas com Covid-19 após dar à luz - Instagram

Sergio Guizé deixou a discrição de lado nesta sexta-feira (28) e contou aos seguidores que passou por um grande susto em dezembro do ano passado, quando sua irmã precisou ser entubada por complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, o ator celebrou a vacinação de Nadja Correia e contou que ela foi diagnosticada com o vírus logo após descobrir um diabetes. O artista explicou que a irmã, que na época estava grávida, precisou fazer o parto às pressas e que a criança foi para uma incubadora.

“[Ela] estava grávida de 8 meses, fizemos o parto às pressas, pois o meu cunhado também tinha sido infectado, logo após o parto a bebê foi pra incubadora e a Nadja foi pra UTI e depois entubada. Foi desesperador. Eu, Bianca [Bin] e o meu cunhado, Gilberto, decidimos não contar para ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação, queríamos nós fechar, resolver, não queríamos perder o foco”, explicou.

O esposo de Bianca Bin explicou que a família não queria que a notícia se espalhasse, já que não acreditavam no que estava acontecendo: “Uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo você não pode fazer mais nada além de rezar muito”.

Guizé contou que a mãe deles só soube da internação quando a irmã já não estava entubada. “A dona Cleide ficou muito triste, brava. Mas graças aos cuidados da equipe do hospital, comandada pelas divinas mãos de Deus e a graça das Deusas sempre iluminando, elas venceram a Covid, estão lindas e a partir de hoje com a mamãe vacinada”.

PRIMEIRA DOSE

O artista explicou que essa ainda é a primeira dose de Nadja e que agora os cuidados serão dobrados, para que o imunizante possa fazer efeito da maneira correta.

“Cuidado dobrado, e com todo amor do mundo e saúde, para dividir momentos especiais como esse com a família e principalmente para zelar pelo futuro da nossa flor que já desabrochou lutando. Viva o amor, Viva Valentina Vitória. Amo muito vocês”, finalizou.

Veja: