Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Despedida

Serginho Groisman lamenta a morte de Bira, músico do Programa do Jô

Apresentador da Globo emociona com última homenagem para música que faleceu neste final de semana

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 11h03 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman lamenta a morte de Bira, músico do Programa do Jô - Globo
Serginho Groisman lamenta a morte de Bira, músico do Programa do Jô - Globo

O apresentador Serginho Groisman expressou toda a sua tristeza ao receber a notícia da morte de Bira, o baixista do sexteto de Jô Soares.

Em suas redes sociais, o comunicador fez questão de prestar sua última homenagem ao amigo e falar sobre a convivência que tinham nos bastidores da Globo, na que ambos gravavam nos estúdios da emissora em São Paulo.

"Muito triste ao saber da morte de Bira. Sempre bem humorado adorava conversar sobre música e sobre o Corinthians também sua paixão. Ótimo instrumentista era uma companhia alegre nos corredores por onde trabalhou", disse ele, que continuou:

"Foi a risada solta do programa do Jô e vai deixar muitas saudades. Meus sentimentos a família. Essa foto eu tirei em 2011. Fica em paz amigo".

O ator Lúcio Mauro Filho também prestou sua homenagem para Bira. "Ah 2019, chega! O ano que não termina nunca leva embora mais uma figura muito querida, Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira. Lendário baixista da banda do Jô, figura ímpar, baiano que conquistou o Brasil com sua cara séria que durava três segundos e explodia numa gargalhada inesquecível.
Sempre me recebeu com muito carinho, desde a primeira vez que fui ao Jô Onze e Meia, ainda no SBT. Meus sentimentos e carinho á toda a família desse cara que vai fazer uma falta danada! Vai em paz Bira e cheio de Grooves!"

O músico Ubirajara Penacho dos Reis, conhecido como Bira,faleceu aos 85 anos de idade em São Paulo.

Ele estava internado em um hospital do bairro da Mooca após sofrer um AVC. O estado de saúde dele era delicado e o artista não resistiu. A morte foi confirmada pelo site UOL.

Bira ficou no ar na televisão por 29 anos, sempre ao lado de Jô Soares e sua banda seja no SBT ou na Globo.

Serginho Groisman lamenta a morte de Bira, músico do Programa do Jô