Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Será? Marido de Deborah Secco levanta suspeitas de nova gravidez da atriz após post misterioso: "2 irmãos"

Hugo Moura deixou os internautas intrigados com um post um tanto quanto enigmático

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2021, às 07h38 - Atualizado às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Deborah Secco levanta suspeitas de nova gravidez - Reprodução/Instagram
Marido de Deborah Secco levanta suspeitas de nova gravidez - Reprodução/Instagram

Hugo Moura, marido deDeborah Secco, deixou os internautas intrigados na tarde desta terça-feira (05) com um post um tanto quanto enigmático. 

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma belíssima foto de Deborah e da herdeira, Maria Flor, no entanto, a legenda fez com que os seguidores questionassem se a família vai aumentar em breve.  

"2 irmãos e 3 amores", escreveu ele. 

Na publicação, os internautas foram à loucura com a suposta gravidez e não pouparam elogios à família. "Mais um bebê a caminho?", questionou um. "Pra bom entendedor, meias palavras bastam. Vem bebê por aí", garantiu outro. 

Porém, alguns seguidores apontaram que a legenda se referia ao Morro Dois Irmãos, em Fernando de Noronha, cenário do clique e local onde a família está aproveitando merecidas férias. 

Recentemente, Deborah utilizou suas redes sociais para compartilhar um belíssimo registro da família. Na foto, os três aparecem abraçadinhos e aproveitando o pôr-do-sol no lindo cenário paradisíaco.

UAU

Em um clique poderoso nas redes sociais, a atriz Deborah Secco surgiu fazendo topless.

Cobrindo apenas o essencial com um chapéu de palha, ela deixou as tatuagens à mostra exibindo seu corpo saradíssimo aos 41 anos de idade.

"Leve", disse ela nas redes sociais.

Nos comentários, até famosas deixaram comentários elogiando a global que está de férias após a novela Salve-se Quem Puder