Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Será? Marcos Mion está na mira da Globo após problemas com direção da Record

Segundo o jornalista Léo Dias, o apresentador teria ficado insatisfeito com a produção de A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 09h46 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion está na mira da Globo após problemas na Record - Divulgação
Marcos Mion está na mira da Globo após problemas na Record - Divulgação

Parece que o clima entre Marcos Mion e a Record TV não é os dos melhores, pelo menos é o que afirma o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles. 

O apresentador teria ficado insatisfeito após ser impedido de ser espontâneo e duramente criticado pelo diretor Rodrigo Carelli, durante sua apresentação em A Fazenda 12, já que sua autenticidade poderia burlar regras da emissora. 

Com contrato com data para vencer no dia 31 de dezembro, Mion estaria na vira da TV Globo, em especial do diretor Ricardo Waddington, que está buscando trazer novos formatos para a televisão brasileira.  

Vale lembrar que o apresentador Fausto Silva, o Faustão, não vai renovar o contrato com a TV Globo que se encerra no final de 2021. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, do R7, foi oferecido um programa no horário noturno para Faustão que não aceitou.

"A Globo já tem decidido que, a partir de 2022, a programação dos seus domingos será inteiramente diferente. O “Domingão”, dependendo dos estudos que ainda serão realizados, poderá continuar ou não", declarou.

A DESPEDIDA 

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, se despediu da TV Globo em um comunicado enviado à imprensa nesta segunda-feira (25).

"Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu", diz um dos trechos.