Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Senhora da plateia choca Fátima Bernardes com ousadia: "Quero pegar em uma fivela"

Senhora da plateia causa no 'Encontro' e diz que está em uma fase parecida com Maria Bruaca, personagem de Pantanal

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 11h48

Senhora da plateia choca Fátima Bernardes com ousadia: "Quero pegar em uma fivela" - Reprodução/TV Globo
Senhora da plateia choca Fátima Bernardes com ousadia: "Quero pegar em uma fivela" - Reprodução/TV Globo

Uma convidada da plateia do Encontro nesta sexta-feira (27) deixou Fátima Bernardes perplexa ao contar que tem um ar de Madeleine, personagem que foi vivida por Bruna Linzmeyer na primeira fase de Pantanal.

Aproveitando a presença da atriz no programa, dona Cássia disse que era sedutora na juventude assim como a personagem da novela das 9.

"Eu era uma Madeleine da vida. Deixava os homens tudo doidos. Só olhava e dizia: pronto. É esse que eu quero", declarou. 

A apresentadora então quis saber se como ela está nos dias atuais. "Hoje tô mais calma, tô numa fase Maria Bruaca. Querendo pegar numa fivela", disparou ela fazendo referência à cena icônica que foi ao ar durante a semana. 

Fátima Bernardes então levou as mãos a cabeça. "Ô meu Deus do céu", disse. 

EXPLICADO!

Neste último domingo (22) a apresentadora Fátima Bernardes entregou sua relação com a jornalista Patrícia Poeta e falou abertamente sobre sua proximidade com a futura sucessora do Encontro.

Ao portal Extra, a comunicadora admitiu não ter o costume de conversar com a companheira nos bastidores da TV Globo por conta da agenda lotada.