Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Sempre sincera, Sonião Abrão expõe opinião sobre postura de Adriane Galisteu no Power Couple: "Não deu pra entender"

A apresentadora da Rede TV acompanhou a estreia do reality show e não poupou sinceridade

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sempre sincera, Sonião Abrão expõe opinião sobre postura de Adriane Galisteu no Power Couple: "Não deu pra entender" - Reprodução/Instagram
Sempre sincera, Sonião Abrão expõe opinião sobre postura de Adriane Galisteu no Power Couple: "Não deu pra entender" - Reprodução/Instagram

A estreia de Adriane Galisteu no comando do Power Couple Brasil, reality show transmitido pela Rede Record, deu o que falar e, claro, Sonia Abrão resolveu exaltar a performance da colega, que substituiu Gugu Liberato, antigo apresentador da atração. 

Nas redes sociais, a apresentadora da Rede TV não poupou elogios e fez questão de mencionar a postura de Galisteu, já que há anos ela não estava à frente de um programa. 

"Ao ver a estreia de Adriane Galisteu no comando do Power Couple, na Record TV, não deu pra entender como uma apresentadora com esse pique e carisma ficou 7 anos sem um programa pra chamar de seu na TV", declarou. 

Sonia ainda prosseguiu e celebrou o retorno da loira para as telinhas. "Ainda bem que está de volta e em plena forma! Sou só aplausos pra ela!". 

DESABAFO SINCERO

Sempre muito sincera sobre seus sentimentos,Sonia Abrão abriu seu coração sobre sua vida amorosa e acabou revelando que estava vivendo um romance, no entanto, a pandemia da Covid-19 atrapalhou os planos. 

"Eu estava namorando, mas a pandemia acabou com meu namoro. Fui casada durante 17 anos (com o empresário Jorge Damião), tivemos um filho lindo juntos, mas agora só quero romance. Não quero aquela estrutura de um casamento, não quero nem dividir o mesmo teto", disse a apresentadora em entrevista para o jornal "Extra".