Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Sem registro de atriz, ex-BBB Rafa Kalimann vira alvo de Sindicato e pode ser vetada de nova série da Globo

Cotada para 'Rensga Hits!', da Globoplay, a influenciadora pode deixar o elenco por não ter DRT - a licença para trabalhar como atriz

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem registro de atriz, ex-BBB Rafa Kalimann vira alvo de Sindicato e pode ser vetada de nova série da Globo - Reprodução/Instagram
Sem registro de atriz, ex-BBB Rafa Kalimann vira alvo de Sindicato e pode ser vetada de nova série da Globo - Reprodução/Instagram

Parece que a estreia de Rafa Kalimann como atriz não vai acontecer agora. Principalmente, se isso depender do Sindicato dos Artistas.

Cotada para Rensga Hits!, nova série da Globoplay, a atriz pode deixar o elenco por ainda não ter o DRT - o registro obrigatório que regulariza a profissão de atores e atrizes. Hugo Gross, presidente do sindicato, ressaltou que não houve o pedido da licença até então.

"Até o momento a Rafa Kalimann não solicitou nenhum pedido de registro e tampouco pedido de autorização especial para que ela possa participar de algum produto de qualquer emissora de televisão. Em conjunto com o SATED São Paulo, nós do SATED Rio vamos fazer uma reunião com os sindicatos de todo o Brasil para que isso não aconteça e que a lei seja cumprida", disse ele à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Hugo ainda fez questão de ressaltar a importância do documento. "Não é porque a pessoa tem um rostinho bonito e não tem um registro que ela vai exercer a função. Não é porque a pessoa tem muitos seguidores nas redes sociais que ela já é atriz ou ator. Para a carreira, você tem que estudar e se dedicar nas fases necessárias. Aí, sim, você estará apto a tirar o seu registro", disparou.

Caso continue na produção, Kalimann interpretará uma influenciadora que é fã de sertanejo.

MUSA

A ex-BBB Rafa Kalimann movimentou as redes sociais neste último domingo (26) ao compartilhar um novo ensaio de tirar o fôlego.

Dona de curvas invejáveis, a influencer resolveu dar uma apimentada no seu feed do Instagram e posou toda sexy no seu camarim - ela dispensou as roupas íntimas e abriu o roupão azul até limite.