Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

Após saída de Marcos Mion, Rodrigo Faro abre o jogo sobre o comando da nova edição de A Fazenda: "Há condições"

Sempre muito sincero, o apresentador resolveu entregar a possibilidade dele comandar o reality show

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Marcos Mion, Rodrigo Faro abre o jogo sobre comando da nova edição de A Fazenda: "Há condições" - Reprodução/Instagram
Sem Marcos Mion, Rodrigo Faro abre o jogo sobre comando da nova edição de A Fazenda: "Há condições" - Reprodução/Instagram

Após a saída de Marcos Mion da Record TV, há o questionamento de quem comandará o reality show A Fazenda, que até o momento, não foi mencionado pela emissora paulista. 

Em entrevista para ao digital influencer e ex-participante do programa Lucas Selfie, o apresentador Rodrigo Faro afirmou que até o momento, os diretores não decidiram quem irá comandar a atração, porém, entregou que houve a conversa para ele assumir. 

“Acho impossível isso acontecer pelo fato de eu já ter um programa de quatro horas e meia para fazer. Para levantar o Hora do Faro, eu gravo três vezes por semana", iniciou a explicação. 

"A Fazenda tem gravação no domingo, ao vivo na segunda, na terça e na quinta-feira. Não há condições físicas para isso. O Mion já me disse que tinha vezes que voltava de Itapecerica às 4 horas da manhã. Como eu sairia de madrugada do reality para, no dia seguinte, gravar meu programa ao meio dia?”, ponderou Faro.

SUSTO!

A TV Record tem enfrentado um problema bem sério nas últimas semanas: um surto de contágio de Covid-19 atingiu as gravações do Canta Comigo.

De acordo com o colunista Fefito, 13 pessoas foram diagnosticadas com a doença em testes que ficaram prontos.

Além disso, quatro jurados já haviam testado positivo na última semana - dentre eles estão Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana. Somando, já há 17 pessoas infectadas nos bastidores.