Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ORGULHO!

Sem ciúmes, Tatá Werneck elogia a dedicação de Rafa Vitti e Larissa Manoela na preparação para novela: "Casalzão"

Orgulhosa, a atriz homenageou os dois atores, que vão viver romance na nova trama das seis 'Além da Ilusão'

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem ciúmes, Tatá Werneck elogia a dedicação de Rafa Vitti e Larissa Manoela na preparação para novela: "Casalzão" - Reprodução/Instagram
Sem ciúmes, Tatá Werneck elogia a dedicação de Rafa Vitti e Larissa Manoela na preparação para novela: "Casalzão" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck está empolgada com a estreia da novela Além da Ilusão protagonizada por seu marido Rafa Vitti.

O ator irá interpretar Davi, um mágico que faz shows na rua e será par romântico de Larissa Manoela. A estreia está prevista para o início de 2022.

Em suas redes sociais, a apresentadora do Lady Night compartilhou clique de Rafa durante as preparações ao lado de Larissa. Na legenda, ela elogiou o marido pela dedicação na novela e desejou sucesso para a trama.

"Meu amorzão está fazendo novela nova. Rafa leva tudo muito a sério. Do nada virou mágico. Chega em casa e eu fico que nem criança tentando entender a carteira que pega fogo, a varinha que vira lenço e vendo ele tirando meu relógio do pulso sem que eu percebesse (aliás depois da mágica vocês devolvem o relógio? Já se passaram duas semanas. Sinto falta dele)", escreveu ela no texto, sempre bem humorada.

Em seguida, ela também rasgou elogios a Larissa Manoela

"Ao lado dele está uma das mulheres mais talentosas dessa geração. Linda demais, doce, carinhosa e uma potência que não condiz com seu 1,52 de altura (te diminui um pouco. Não queria parecer mais baixa que você musa). Desejo que seja uma luz essa novela! Um sucesso! Que esse casalzão da por** conquiste geral :) sou fã de vocês dois! E teremos piadas no Lady Night? Claro que sim, senhora. É meu trabalho! Vem aí Além da Ilusão", finalizou. 

DESABAFO

A atriz Tatá Werneck desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (31) ao ter uma surpresa desagradável. É que ela descobriu que parte do material do Lady Night foi jogado no lixo.

Em tom de desabafo, ela disse ter interesse em usar o material bruto do quadro Entrevista com o Especialista, um dos maiores sucessos do programa.