Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO!

Sem chão, João Fernandes anuncia morte da mãe de seu filho após doença rara: "Até logo, minha menina"

Ator lamentou falecimento de Mabel Calzorari, aos 21 anos, e emocionou fãs com última homenagem; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/06/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Fernandes anuncia morte de Mabel Calzorari - Arquivo Pessoal
João Fernandes anuncia morte de Mabel Calzorari - Arquivo Pessoal

O ator João Fernandes emocionou as redes sociais nesta terça-feira (22) ao se despedir de Mabel Calzorari, ex-noiva e mãe de seu filho, Nicolas.

Em um longo desabafo nas redes sociais, o global, que interpretou Tadeu em Malhação - Toda Forma de Amar, exaltou seu relacionamento com a ex-companheira e desabafou sobre a perda irreparável. 

"Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo," começou dizendo.

Por fim, o jovem destacou: "Seguiremos com a imagem do seu sorriso carismático que transformava e invejava muitos. Que a passagem seja cheia de luz, pois foi o que deixou por aqui. Nunca vou esquecer das garras nos seus dedos, do aniversário do Tiago, das promessas de rosas, dos apelidos envoltos de coisas redondas, das eternas brigas e desculpas que eu gostaria de ouvir todos os dias só pra te ter aqui com a gente de novo, e das músicas que movimentavam sua vida. Até logo, minha menina. Eternamente nós".

Mabel Calzolari lutava há meses contra uma aracnoidite torácica, doença rara que provoca inchaço na medula. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a jovem atriz teve morte cerebral após sofrer paradas cardíacas e respiratórias. Ela enfrentou nove cirurgias durante seu tratamento.

O último trabalho de Mabel nas telinhas foi no elenco de Orgulho e Paixão, em 2018.

DESABAFO NA PANDEMIA

Dea Lúcia detonou o presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (22).

A mãe de Paulo Gustavo usou as redes sociais para apontar a tragédia vivida na pandemia do coronavírus no país. Após a triste marca de 500 mil mortes ter sido alcançada, ela publicou um comparativo entre o Brasil e outros países.

Veja!