Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Segunda opção? Globo queria outra ex-BBB no lugar de Jade Picon em 'Travessia'

Em vez de Jade Picon, Globo queria outra ex-BBB para o novo folhetim das nove, mas não rolou; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segunda opção? Globo queria outra ex-BBB no lugar de Jade Picon em 'Travessia' - Reprodução/Instagram
Segunda opção? Globo queria outra ex-BBB no lugar de Jade Picon em 'Travessia' - Reprodução/Instagram

Como assim? Parece que Jade Picon não era a primeira opção para interpretar um papel grande na próxima novela das 21h, Travessia. Para quem está por fora, a contratação da influenciadora no novo folhetim está dividindo opiniões na web. Porém, não era para isso estar acontecendo se os planos da Globo tivessem dado certo. 

Segundo informações do NaTelinha, a emissora estava de olho na vencedora do Big Brother Brasil21,Juliette Freirepara tomar a personagem requisitada. A alta cúpula da empresa carioca tentou negociar com a cantora, mas recebeu uma resposta negativa. 

Isso porque Juliette pretende focar em sua carreira musical e está com a agenda lotada, descartando trabalhos na televisão por hora. Segundo o site, a própria escritora da trama, Glória Perez, sugeriu a escalação da ex-BBB.

O "não" da advogada, porém, pegou os executivos da Globo de surpresa, que contavam com a aceitação da milionária. A emissora já tinha em mente um anúncio impactante que faria os telespectadores pularem do sofá, mas não foi o que aconteceu.

A empresa insistiu no pedido, oferecendo até mesmo um papel secundário para que a novela coubesse na agenda de Juliette Freire, porém não deu certo. Independente da contratação de Jade Picon, a emissora ainda pretende trazer a vencedora do BBB21 para a trama em uma participação especial.

PODE SER BARRADA

Após renovar seu contrato com a TV Globo, a influenciadora digital Jade Picon corre o risco de ter sua estreia como atriz barrada pelo Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro.

É que a influenciadora foi escalada para Travessia, a nova novela da Gloria Perez, mas ainda não possui DRT - o registro profissional para trabalhar como atriz. Caso não providencie os documentos necessários antes das gravações, sua participação pode ser cortada.

"Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar", disparou Hugo Gross, presidente do Sindicato, à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Siga a Contigo! no Instagram.