Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDANÇAS

Se Joga: Fora do ar há dois meses, programa pode ter chegado ao fim sem aviso

Destino do trio de apresentadores e da equipe de produção ainda é mistério

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 10h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se Joga: Fora do ar há dois meses, programa pode ter chegado ao fim sem aviso - Reprodução
Se Joga: Fora do ar há dois meses, programa pode ter chegado ao fim sem aviso - Reprodução

Excluído da grade da TV Globo após o início da pandemia de coronavírus, o programa Se Joga, então exibido nas tardes da emissora, pode não voltar ao ar.

Segundo informações do Notícias da TV, a atração tem poucas chances de retornar. Segundo o site, o assunto tem sido discutido em reuniões internas e o status da atração não é dos melhores. Ele já é tratado, nas palavras do veículo, como "extinto".

Nas últimas semanas, notícias também dão conta de que a equipe de produção já foi realocada em outras produções da casa.

Comandado pelo trio Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, o formato sofreu críticas nas redes sociais, mas conquistou números positivos de audiência.

Nas quatro primeiras semanas de exibição, o programa marcou 10 pontos no Painel Nacional de Televisão (PNT), que traz a média de audiência em todas as praças aferidas pelo Ibope, ficando na liderança na faixa horária.

Em São Paulo, porém, os números são mais disputados. Segundo dados da coluna do jornalista Ricardo Feltrin, o programa segue na casa dos 8,7 pontos de média e 20% de share, números inferiores aos 10 pontos e 23,2% de share da Record.