Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

SBT pede desculpas e exibirá retratação após polêmica com moradores de Praia Grande

Em nota enviada à imprensa, Carlos Alberto de Nóbrega se posiciona após revolta dos moradores da cidade

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT pede desculpas e exibirá retratação após polêmica com a Praia Grande - Reprodução/Instagram
SBT pede desculpas e exibirá retratação após polêmica com a Praia Grande - Reprodução/Instagram

O SBT emitiu na tarde desta quinta-feira (28) uma nota em que pede desculpas para os moradores de Praia Grande, tradicional balneário no litoral sul de São Paulo.

Na nota, o canal lamenta uma piada que foi veiculada durante o humorístico A Praça é Nossa.

"O SBT, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e toda a equipe do programa ‘A Praça é Nossa’ vem por meio desta expressar os mais sinceros pedidos de desculpas aos comerciantes, empresários, turistas e a toda a população de Praia Grande, da qual temos o nosso profundo apreço e consideração, pela repercussão das piadas feitas no quadro da atriz e humorista Mhel Marrer, em 21 de outubro", diz a nota.

A emissora avisou que uma retratação vai ao ar no programa desta quinta-feira. A situação incomodou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega que também enviou uma declaração.

"Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’", declara.

Na piada exibida durante o programa, a humorista disse que por lá a cidade é "feia", que "pegou micose" ao visitar as praias do local e detonou o mar que banha o local "porque é muito lixo e não tem como subir".

Ela também se desculpou nas redes sociais após o caso gerar revolta. "Me desculpa, povo da Praia Grande, eu errei. Eu não devia ter falado mal da cidade de vocês, eu achei que era engraçado. E eu achei que era engraçado porque sempre que eu fiz shows na Praia Grande, vocês riram e aplaudiram as mesmas piadas quando eu fazia com São Vicente", afirmou em seu perfil.

RECUPERADO

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega contou detalhes assustadores do cateterismo ao qual foi submetido na última semana. Ele começou a se sentir mal durante o início da madrugada. Quando foi medir os batimentos cardíacos, levou um susto e correu ao hospital.

"Na segunda-feira (18), eu estava assistindo um programa de esportes. Era, mais ou menos meia noite… uma hora e a Renata [Domingues, médica e mulher dele] já estava dormindo. Ela se levantou para beber água e eu disse: 'Deixa que eu vou buscar'. Quando eu desci, senti uma tontura, uma tontura diferente", disse ele ao programa Vem Pra Cá, do SBT.