Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ

SBT muda dupla de apresentadores do 'Roda a Roda' e troca uma filha de Silvio Santos pela outra

Após meses de reprises, programa volta inédito ao ar com mudança no time de apresentadores; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT muda dupla de apresentadores do 'Roda a Roda' e troca uma filha de Silvio Santos pela outra - Reprodução/SBT
SBT muda dupla de apresentadores do 'Roda a Roda' e troca uma filha de Silvio Santos pela outra - Reprodução/SBT

Após meses sendo reprisado na programação do SBT, o Roda a Roda volta ao ar a partir do dia 15 de junho em programas inéditos. A informação foi confirmada pela emissora.

Na nova temporada, o programa terá uma nova dupla de apresentadores.

Saem Silvio Santos e Rebeca Abravanel e entram Patrícia Abravanel e Luis Ricardo. A atração, que faz parte da estrategia de marketing de uma marca de cosméticos de Silvio Santos, é um dos programas mais assistidos da emissora.

Em um comunicado enviado à imprensa, a dupla comemora a reestreia da atração.

“Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda”, disse Luis Ricardo. "Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno", afirma Patricia Abravanel que agora substitui a irmã.

REVELAÇÕES

A apresentadora Sonia Lima surpreendeu os fãs ao se pronunciar sobre boatos.É que no passado se inventou que ela teria vivido um relacionamento com Silvio Santos. Agora, anos depois, ela afirmou que tudo não passou de fofoca.

"Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura… Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé", explicou Lima.