Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

SBT exibe versículo bíblico que recomenda não criticar o governo "nem mesmo em pensamento" e gera confusão

Nas redes sociais, público não compreendeu a ideia da exibição da mensagem; canal se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT exibe versículo bíblico que recomenda não criticar o governo "nem mesmo em pensamento" e gera confusão - Reprodução/Instagram
SBT exibe versículo bíblico que recomenda não criticar o governo "nem mesmo em pensamento" e gera confusão - Reprodução/Instagram

O SBT veiculou nos intervalos comerciais de sua programação um versículo bíblico que pedia que não fossem feitas críticas ao governo. 

As inserções exibidas neste sábado (12) deixaram alguns telespectadores confusos.

“Não critique o governo mesmo em pensamento e não critique o homem rico nem mesmo dentro do seu próprio quarto. Pois um passarinho poderia ir contar a ele o que você disse”, dizia o trecho do livro de Salomão.

Em nota, a emissora disse que outros versículos vão ao ar nos próximos dias: serão 106 versões com mensagens de todos os capítulos e versículos da Bíblia.

Veja: 

EITA!

O apresentador Sikêra Jrpegou os fãs de surpresa e garantiu que recebeu um convite de Silvio Santos para deixar a RedeTV! e partir para comandar uma atração no SBT.

"Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui", afirma Silvio Santos no áudio exibido pelo apresentador.