Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Novo humorista

SBT corre para substituir Leo Lins no 'The Noite' e já tem nome em vista

Após demissão de Leo Lins, SBT corre para substituir posto do humorista no programa de Danilo Gentili; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 06/07/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT corre para substituir Leo Lins no 'The Noite' e já tem nome em vista - Reprodução/SBT
SBT corre para substituir Leo Lins no 'The Noite' e já tem nome em vista - Reprodução/SBT

O SBT está tentando encontrar um substituto para Leo Lins após a demissão do humorista nesta segunda-feira (04).

Com o desfalque no elenco do The Noite, a emissora de Silvio Santos já está em busca de alguém para ocupar o lugar no programa de Danilo Gentili.

Junto de Murilo Couto, que segue na atração, Leo aparecia em momentos determinados com trechos de humor.

Para ocupar o lugar dele, segundo o Em Off, o primeiro nome que surgiu é o de Igor Guimarães. No entanto, a assessoria do SBT garante que o humorista não será substituído por enquanto. Para a equipe do programa, a demissão não foi exatamente uma surpresa.

A sensação geral é que o estilo de humor de Leo o transformou em uma bomba-relógio e que era questão de tempo até ele pisar em um calo do SBT.

Ainda assim, um membro da equipe lamentou a saída dele: "Não foi necessariamente uma surpresa, mas também não foi tranquilo. Temos consideração por todo o tempo que o Leo fez parte do programa", disse.

ENTENDA O CASO

O humorista Leo Linsfoi demitido do SBT após fazer uma piada ofensiva contra pessoas com deficiência.

Segundo o Em Off, a emissora decidiu terminar o contrato com o famoso depois da repercussão de uma piada feita em um show dele. Membro da equipe do The Noite, de Danilo Gentili, ele foi convocado ao SBT nesta segunda-feira (04).

A decisão foi fortalecida pela menção ao Teleton, campanha anual feita pelo SBT para arrecadar fundos para a AACD, e, segundo informações, não tem volta.

A "piada" em questão tinha o seguinte teor: "Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço e agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes".