Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Cozinheira

Sandy vai botar a mão na massa em programa de culinária 'Sandy+Chef': "Convite inusitado e saboroso"

Cantora vai cozinhar com dicas de chefs famosos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy revela que vai estrelar programa de culinária - Reprodução/Instagram
Sandy revela que vai estrelar programa de culinária - Reprodução/Instagram

Sandy vai botar a mão na massa em um novo programa de TV.

A cantora confirmou nesta terça-feira (27) que será a estrela de uma atração no serviço de streaming HBOMax. Ela vai protagonizar o Sandy+Chef, versão brasileira de um programa que contou com Selena Gomez no exterior.

"Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBOMax, o Sandy+Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ops, cozinha! E seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então…", revelou.

No formato, a cantora cozinha enquanto conversa e recebe dicas de um chef celebrado, tudo sem roteiro e gravado na própria cozinha dela. Confira:

PRIMEIRA DOSE

A cantora Sandyfoi vacinada contra a Covid-19 junto com o marido, Lucas Lima, e o irmão, Junior Lima, em junho.

Nas redes, a estrela dividiu um clique da família empolgada, segurando o comprovante da vacinação. “Chegou a nossa vez!! Vacinados, sim!! Uhu! Emoção indescritível”, legendou o registro.