Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Milhões

Sandy e Junior batem recorde e arrecadam valores milionários com a nova turnê

Saiba quando a dupla faturou com a turnê 'Nossa História'; números impressionam

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 07h30 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy & Junior: turnê recorde - Reprodução
Sandy & Junior: turnê recorde - Reprodução

A dupla Sandy & Junior arrecadou uma verdadeira fortuna com a turnê Nossa História, que correu o país e levou milhares de fãs a lotarem estádios.

Segundo informações do jornal Extra, a turnê alcançou um faturamento recorde de R$ 120.041.018. O número total de ingressos ultrapassou os 500 mil.

Ainda pela apuração do jornal carioca, só a apresentação no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, arrecadou absurdos R$ 20 milhões. O público no show ultrapassou os 100 mil espectadores que encerraram a turnê em grande estilo.

FIM DA DUPLA

A dupla Sandy e Junior chegará ao fim mais uma vez. Após um rápido reencontro nos palcos para celebrar a turnê Nossa História, os irmãos já afirmaram que vão se separar mais uma vez. No Domingão do Faustão, eles falaram sobre a despedida. "A gente só topou porque era um negócio com data para acabar", afirmou o músico. "É uma escolha, temos nossas carreiras", acrescentou ela. 

"A gente respeitou os fãs, estávamos com saudades, mas temos muita certeza de que vai acabar daqui a pouco e vamos voltar para os nossos projetos individuais", completou Junior Sandy concordou com a afirmação.