Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Sandro Pedroso entrega como resolveu crise no casamento com Jéssica Costa

Ator revela como acabou com momento difícil na união com a filha de Leonardo

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 14h47 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso entrega como resolveu crise no casamento com Jéssica Costa - Instagram
Sandro Pedroso entrega como resolveu crise no casamento com Jéssica Costa - Instagram

O ator Sandro Pedroso voltou a comentar sobre a crise em seu casamento com Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo.

Ele disse que os dois conseguiram resolver o momento difícil e agora ele revelou como tudo aconteceu.

Sandro contou que os dois sentaram e fizeram listas com o que não gostam um no outro. Assim, conseguiram abrir um diálogo sincero para resolver os problemas do casal.

"Um momento de crise no nosso casamento como todos os casais passam! Diante disso resolvemos fazer uma lista de 10 coisas que um não gostava no outro! Ps: Se vocês fizerem essa lista leiam longe um do outro! É claro que para que os dois façam uma reflexão... Confesso que no começo fiquei um tanto zangado! Mas depois comecei a me auto-analisar e realmente ela tinha razão. Pois bem, a lista está dando super certo no nosso casamento!", afirmou ele. 

Agora, Sandro e Jéssica decidiram trabalhar juntos para manter um casamento duradouro. "Agora resolvemos dar um segundo passo para essa nossa... Como eu poderia dizer: “Reconstruindo o Casamento” (vou escrever um livro sobre). Agora resolvemos fazer uma lista das coisas que mais gostamos um do outro! O casamento é a obra do Nosso Senhor! E temos que lutar diariamente nele!"