Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / APELO

Sandra Annenberg toma vacina contra Covid-19 e faz apelo para o uso de máscara e distanciamento: “Sem abraços”

Emocionada, a jornalista dividiu o momento em que recebe o imunizante e não deixou de ressaltar cuidados enquanto todos não estiverem vacinados

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg toma vacina contra Covid-19 e faz apelo para o uso de máscara e distanciamento: “Sem abraços” - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg toma vacina contra Covid-19 e faz apelo para o uso de máscara e distanciamento: “Sem abraços” - Reprodução/Instagram

Sandra Annenberg foi vacinada contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (24) e dividiu com os seguidores além de sua emoção, revolta diante do cenário precário do país frente a pandemia do novo coronavírus.

A jornalista publicou um vídeo do exato momento em que recebeu a primeira dose do imunizante e, na legenda da publicação, contou como foi a experiência.

“Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muito emocionada! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio”, começou ela dizendo.

No entanto, na sequência, fez um desabafo. “Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos! Senti tanto…”, disse.

No trecho final, a profissional fez questão de ressaltar a importância dos acessórios de proteção e do distanciamento social. “Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, acrescentou.

DESABAFOU

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu os telespectadores e pediu a palavra no Domingão do Faustão recentemente para fazer um desabafo contundente.

Com um nó na garganta, ela disse que está em um momento especial de sua vida pessoal, mas mesmo assim não consegue comemorar as conquistas.

"Queria um minutinho da sua atenção porque essa semana é muito importante na minha vida. No dia primeiro agora de junho eu completei 30 anos de jornalismo na Globo, no dia 2 de junho minha filha se formou no ensino médio", começou ela.