Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MÃOS HABILIDOSAS

Sandra Annenberg desmancha blusa de lã que ela mesma tricotou: "Poderia ficar melhor"

Em publicação nas redes sociais, ela mostrou que é exigente e decidiu refazer a peça

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg desfaz blusa de lã que tricotou - Reprodução/ Instagram
Sandra Annenberg desfaz blusa de lã que tricotou - Reprodução/ Instagram

A jornalista Sandra Annenberg usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para contar aos fãs que resolveu desfazer a blusa de tricô que encantou fãs nas redes sociais.

Ela contou que decidiu repetir o processo para que a execução fosse melhor.

"Quem lembra da primeira blusa que eu fiz? Então... passados três meses e duas blusas depois -- em breve, mostro as novidades --, achei que a primeira de todas poderia ficar melhor. Desfiz, deu muito nó pelo caminho, desatei todos e refiz os novelos. Agora estou pronta pra começar de novo um novo projeto", afirmou.

A comandante do Globo Repórter revelou a criação da peça em junho. Na época, ela ainda refletiu sobre o aprendizado que foi se reinventar durante a quarentena.

"A cada ponto, um aprendizado.E o erro faz parte da trama. Podemos assumí-lo?desde que sua presença não nos incomode. Ou consertá-lo?E isso dá trabalho! Há que desmanchar, respirar fundo e recomeçar. E, pra arrematar, uma das maiores lições: Nunca dê um nó, eles aparecem demais! Como é lindo tecer a vida com as próprias mãos", decretou.

Recentemente, Sandra Annenbergcompartilhou um clique para lá de fofíssimo com a filha, Elisa, e a semelhança entre as duas chamou atenção dos fãs. A mãe e a herdeira surgiram agarradinhas no registro e, claro, arrancaram muitos elogios.

Veja: