Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESPECIAL!

Sandra Annenberg celebra 30 anos de casa na TV Globo e se emociona: "Orgulho danado"

Jornalista completou três décadas na emissora e encantou os fãs com homenagem especial; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg celebra 30 anos de jornalismo na TV Globo - Arquivo Pessoal
Sandra Annenberg celebra 30 anos de jornalismo na TV Globo - Arquivo Pessoal

Acostumada a encantar as telinhas dos telespectadores, a jornalista Sandra Annenberg celebrou uma data bastante marcante durante sua carreira à frente da TV Globo.

Em seu Instagram, a comunicadora completou nesta terça-feira (1) 30 anos na emissora e se orgulhou de sua trajetória nos principais telejornais da empresa.

"Hoje é um dia muito especial, comemoro 30 anos no jornalismo da TV Globo. Vi a história passar diante dos meus olhos. Narrei os fatos mais importantes das últimas três décadas. Passei por praticamente todos os programas jornalísticos. Tenho um orgulho danado de tudo o que vi e vivi", exaltou ela.

A jornalista usou um compilado de fotos durante a premiação dos 'Melhores do Ano', exibido no Domingão do Faustão, e destacou: "Os finalistas são indicados pelos profissionais da TV. Ser escolhida pelos meus colegas me enche de alegria. Televisão é feita em equipe!", garantiu.

Por fim, Sandra se declarou: "Obrigada pela parceria. Que venham mais 30 anos!". 

GÊMEAS?

A jornalista Sandra Annenberg chamou a atenção dos fãs na tarde desta última quinta-feira (20) com seu bom-humor ao deixar um comentário divertido no post da ex-BBB Manu Gavassi.

Confira!