Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MUDOU!

Samara Felippo radicaliza e surge com cabelos totalmente grisalhos: ''Grisalha não é relaxada''

Atriz começou a assumir cabelos brancos durante quarentena; Veja antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo surge com cabelos grisalhos - Instagram
Samara Felippo surge com cabelos grisalhos - Instagram

Samara Felippo assumiu, gradativamente, os cabelos grisalhos durante a quarentena, mas, nesta quarta-feira (20), ela radicalizou e surgiu com os fios completamente brancos.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo do antes e depois de sua transformação e fez um texto pra lá de reflexivo falando sobre mudanças e estereótipos.

“Amo mudanças, amo me preparar pra personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo. Minha rebeldia de deixar que os grisalhos sejam parte livre e potente da minha vida deu nisso aí”, iniciou ela.

“Chega de conceito que grisalha não se cuida, é relaxada, desleixada, envelhecida. Temos nossos momentos, nossas transições, precisamos muitas vezes de tempo pra passar por elas e respeitem todas”, finalizou a artista em seu Instagram.

ASSUMIU

Aos 42 anos, a artistadecidiu assumir seus cabelos brancos. Nas redes sociais, ela contou aos seguidores que o processo começou no início da quarentena, em março.

No Instagram, atriz dividiu uma sequência de cliques com a evolução das madeixas e disse que a atitude não é apenas estética, mas que representa um ato de aceitação e amor-próprio.

Veja: