Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Samara Felippo faz relato sincero sobre maternidade real: ''Não romantizem''

Em longo desabafo, atriz fala sobre amor incondicional estresse diário e exaustão

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 19h43 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo fala sobre maternidade real - Amanda Mirella/Instagram
Samara Felippo fala sobre maternidade real - Amanda Mirella/Instagram

Samara Felippo fez um textão comovente em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (26). Sem descartar o amor incondicional que tem pelas duas herdeiras, a atriz fez um desabafo sincero sobre as dificuldades da maternidade. 

Com um clique onde aparece juntinha das pequenas, a musa contou alguns episódios de brigas constantes entre as duas e disse que, muitas vezes, se sente impotente, estressada e exausta emocionalmente com a criação das meninas, que algumas vezes chegam a desobedecer. 

"Eu passei o dia hoje entre um quase berro e um quase tapa. Bufando o dia todo. Sério, reparei que passo alguns dias realmente bufando o dia todo. Mas pensando sempre na disciplina positiva e comunicação não violenta. Num controle emocional descontrolado, que leva a um estresse e exaustão que nem te conto. Mentira. Conto sim. É fod*. Não é físico, é emocional e mental", iniciou ela.

Samara contou ainda que a herdeira mais velha "matou" a aula online para ver vídeos no YouTube e ela acabou caindo no choro. Ela disse que a intenção dela é poder confiar nas meninas, e não precisar fiscalizar para ver se as duas estão fazendo as coisas conforme elas combinaram. 

CASTIGO:

A mamãe coruja relatou ainda que, apesar dos episódios de desobediência, ela não consegue punir as filhas. Ela conta que ensina as pequenas que, quando elas mentem sobre algo, estão engando a elas mesmas. Para finalizar, ela enalteceu o amor maternal, mas pediu que a maternidade não fosse romantizada. 

"Quando olho essa foto, não me arrependo, mas também continuo não romantizando nada. A foto é puro amor, de um momento que se repete também muito por aqui, amorosidade, colo, aconchego, apoio. Mas entendi que cada maternidade é uma e por aqui estamos caminhando desse jeito e eu sei que sou a melhor que posso ser pra elas. Não duvidem do amor por favor...mas não romantizem a maternidade jamais".

Veja: