Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Samara Felippo desabafa sobre saúde emocional: ''Cansada e sobrecarregada''

Prestes a completar 42 anos, atriz fala sobre as dificuldades do momento e faz homenagem a amigas

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo desabafa sobre saúde mental - Instagram
Samara Felippo desabafa sobre saúde mental - Instagram

Na próxima terça-feira, 06, Samara Felippo irá celebrar 42 anos de vida e, em comemoração à data especial, a musa compartilhou alguns cliques ao lado de suas amigas e fez um texto pra lá de reflexivo.

Aproveitando o momento para parabenizar as companheiras que também celebram aniversário no mês de outubro, a atriz desabafou e contou que tem andando bastante sobrecarregada com tudo que vem acontecendo no momento.

“Outubro, além de ser o mês do meu aniversário, é também de um bonde de mulheres f**** que eu tenho o privilégio de dizer que são minhas amigas. Estou me homenageando, enaltecendo elas. Estou cansada, sobrecarregada emocionalmente, estressada. Preocupada com o futuro e com a saúde mental e emocional, minha e das minhas filhas", disse ela.

Então, não vou ficar fantasiando “uhurull” porque não estamos em momento “uhurul”, mas preciso homenageá-las, precisava dizer por aqui o quanto eu as admiro e amo, porque isso me fortalece, elas me fortalecem. O quanto a existência delas é importante pra mim. Mães e não mães, atrizes, bailarinas, produtoras, elas são inspiração pra muitas mulheres”, continuou.

“Com cada uma, vivi momentos de dor, amor, extrema felicidade, gargalhadas, loucuras, superação... São quatro mulheres que me ajudam e, aconteça o que acontecer, eu quero estar ao lado e celebrar sempre. Eu poderia fazer um post pra cada uma, tem muita história linda, mas preferi otimizar. Quem sabe mais pra frente. Amo vocês".

A artista finalizou a mensagem desejando felicitações às amigas, incluindo Giselle Itié: "Que nosso novo ciclo se renove de forma intensa, potente e sublime. Que nos tornemos cada vez mais as mulheres que queremos ser. Vocês estão aqui dentro da minha história e vida pra sempre. Feliz aniversário manas! Vamos fazer uma p**** de uma grande festa juntas, cheia de amor, amigos, beijo na boca, abraços, esfregação, funk, pagode, 'pelamor', que toque de tudo 'pelamor'... quando esse pesadelo acabar?!!!"

Veja?