Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMPODERADA

Samara Felippo assume cabelos grisalhos durante quarentena: ''Libertação''

Atriz mostra evolução das madeixas desde o início do ano e fala sobre aceitação

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo assume cabelos grisalhos durante quarentena - Instagram
Samara Felippo assume cabelos grisalhos durante quarentena - Instagram

Aos 42 anos, Samara Felippo decidiu assumir seus cabelos brancos. Nas redes sociais, nesta quarta-feira (09), ela contou aos seguidores que o processo começou no início da quarentena, em março.

No Instagram, atriz dividiu uma sequência de cliques com a evolução das madeixas e disse que a atitude não é apenas estética, mas que representa um ato de aceitação e amor-próprio.

“Março 2020 - Dezembro 2020. Quando começou e onde estou. Um lugar de libertação, aceitação, amor-próprio, autoconhecimento, enfrentamento e rebeldia! Acabar com essa história que cabelo branco é coisa de vovó sentada fazendo crochê, parar de depreciar o amadurecimento feminino! Vou estar com meu gris fazendo minha peça e rebolando minha raba assim que sair essa vacina!”, iniciou ela.

“Esse é meu gris e os amo. Está incomodado com meu grisalho? Então você precisa olhar mais pra si. Mulheres deusas gris que quiserem vir comigo nessa jornada, mesmo que seja pra se olhar profundo, mesmo que pintem depois, mesmo que cortem, mesmo que façam o que tiverem vontade, postem seu Gris com a #esseémeugris e bora ser feliz”, disse ela, que avisou que a publicação não se tratava de uma publicidade.

CORPO REAL:

Felippo deixou as redes sociais encantadas ao compartilhar um clique para lá de realista. Ela publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece exibindo sua boa forma e suas curvas reais.

Sem retoques de Photoshop, a artista surgiu usando um top e um shorts curtinho, mostrando com clareza as celulites e as gordurinhas na barriga. "Já disse pra você mesma hoje, que você é incrível? Vai que dá tempo. Amanhã faz de novo!", escreveu Samara na legenda.

Veja: