Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOSTALGIA

Samantha Schmütz resgata clique nos bastidores de Totalmente Demais

Atriz compartilha foto ao lado de Juliana Paes e diverte seguidores ao lembrar personagem

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 20h07 - Atualizado às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha resgata clique com Juliana Paes - Instagram
Samantha resgata clique com Juliana Paes - Instagram

Samantha Schmütz está nostálgica nesta quarta-feira (22) e, apesar de não ser dia de TBT, decidiu resgatar um clique um tanto antigo ao lado de sua colega de profissão, Juliana Paes.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto onde aparece abraçadinha de Ju, nos bastidores do folhetim Totalmente Demais, que está no ar na reprise da Rede Globo.

“E se eu fosse você, Dorinha style. Eu sou você amanhã. Te cuida, Arthur”, escreveu ela na legenda da publicação, fazendo referência aos personagens da novela

Nos comentários, os fãs também se mostraram saudosos. “Morria de rir com a Dorinha”, “Amo demais”, “Ícones”, disseram alguns deles.

Vale lembrar que os personagens de Juliana e Samantha eram irmãos na trama dirigida por Luiz Henrique Rios.

ARRANCANDO SUSPIROS:

É perfeita que fala? Juliana Paes arrasou novamente as redes sociais com mais um clique na praia. A morena mostrou toda sua beleza e riqueza enquanto posava em um cenário paradisíaco e deu o que falar na web.

Seu maiô cavadíssimo destacou suas pernas torneadas e ganhou vários elogios dos internautas: "Aff, Deusa", brincou Deborah Secco. "Muito linda", opinou Ary Fontoura.

Veja: