Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LUTO

Samantha Schmütz fala sobre homenagem a Paulo Gustavo em Niterói: ''Cada canto dessa cidade lembra você''

Emocionada, atriz lamenta partida do humorista e diz que ele não merecia ter tido a vida interrompida tão cedo

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha Schmütz fala sobre homenagem a Paulo Gustavo em Niterói - Instagram
Samantha Schmütz fala sobre homenagem a Paulo Gustavo em Niterói - Instagram

Ainda muito abalada com a morte de Paulo Gustavo, Samantha Schmütz falou nesta quinta-feira (20) sobre a homenagem feita pela cidade de Niterói ao ator. É que uma das ruas da cidade natal do humorista agora leva o nome dele.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um clique da placa que foi colocada em uma das esquinas da rua, que antes levava o nome de um coronel. Emocionada, ela falou sobre a dor de ter visto a vida do amigo ser interrompida de forma repentina e tão cedo.

“Eu, luto. Um misto de sentimentos me invade ao ver essa imagem... amor, tristeza, saudade, a certeza do merecimento da homenagem, a certeza do não merecimento dessa interrupção na história de um irmão tão cheio de vida, me invade a indignação, a revolta. O descaso levou você, meu amigo que passeou tanto comigo por ali, tantas tardes, tantos cafés, rolés... por que em Niterói é rolé que fala, com acento agudo no é”, iniciou a artista.

“O que me resta agora é dar um rolé pela rua com o nome mais lindo e com mais significado do que qualquer outra rua jamais terá. Cada canto dessa cidade me lembra você, temos uma história em cada esquina e agora te encontro na sua esquina para jamais ninguém te esquecer. Que saiam os coronéis, generais e entre os artistas, assim como você, geniais”, finalizou a amiga do comediante.

O MARIDO

O dermatologista Thales Bretas também falou sobre a homenagem. Ele compartilhou nas redes sociais o momento que foi inaugurada a Rua Ator Paulo Gustavo e exaltou o tributo ao esposo:

"Que lindo! Ele merece todas as homenagens e todo esse amor que temos recebido! Te amo para sempre. Eterno e imortal dentro de nós", legendou.

Veja: