Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Saiba tudo sobre a estreia do BBQ Brasil hoje no SBT!

Ticiana Villas Boas contou todos os detalhes do novo reality culinário

por Daniel Lopes Publicado em 13/02/2016, às 15h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBQ Brasil - Leonardo Nones
BBQ Brasil - Leonardo Nones
Estreia hoje, as 21h30, no SBT, o novo reality culinário que promete movimentar o Brasil. Em parceria com a Friboi, o BBQ Brasil - Churrasco na Brasa terá Ticiana Villas Boas no comando, ao lado do chef Carlos Bertolazzi e do especialista em churrasco Rogério deBetti como jurados. "O programa vai servir como um verdadeiro tutorial de churrasco no Brasil. Somos o primeiro país da América Latina a fazer um reality sobre churrasco", contou Ticiana.

"A seleção dos 14 participantes foi realizada pelo site e depois os selecionados tiveram que passar por um teste avaliado pelos jurados", explicou. "Diferente de outros programas, as gravações ainda estão em andamento, então podemos ter o feedback do público e deixar a atração sempre quentinha", revelou a apresentadora que encara pela segunda vez a função de comandar um reality culinário, depois da experiência no Bake-Off Brasil. "Já fazia bastante tempo que queria ir para área do entretenimento. Passei sete anos na bancada do jornal, engessada. Agora, estou mais segura, mais à vontade. É uma realização ser apresentadora!", comemorou.


Conhecido pelo seu temperamento explosivo no Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão, Bertolazzi promete um comportamento mais tranquilo no novo programa. "Não vamos ter mais o Bertolazzi histérico. Aquele nervoso se dava pelo serviço de restaurante, o calor, o stress da preparação. Agora vamos apenas avaliar os pratos para o público e os participantes", explica o chef. "Ele está mais calmo, mas também está mais crítico! É cada patada...", brinca Ticiana.

Novidade na televisão, Rogério deBetti tem muita experiência para julgar os participantes. Ele vem de uma família de açougueiros, especialistas em churrasco, e sabe cada segredo para ter a carne ideal. "Churrasco é um patrimônio nacional. O grande segredo para um bom churrasco é o amor, a dedicação com a preparação. Eu achava que tinha muita noção, mas acabei aprendendo muito com cada participante", conta. "A quantidade de mulheres fazendo um ótimo churrasco também é impressionante. Eu nunca duvidei da capacidade delas, mas é lindo de ver!", afirma Rogério.