Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LÁ VEM

Saiba quando estreia a série 'As Five', continuação de 'Malhação: Viva a Diferença'

Globo anunciou quando a série chega ao Globoplay; saiba quando

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quando estreia a série 'As Five', continuação de 'Malhação: Viva a Diferença' - Divulgação/Globo/João Cotta
Saiba quando estreia a série 'As Five', continuação de 'Malhação: Viva a Diferença' - Divulgação/Globo/João Cotta

A Globo revelou nesta quinta-feira (16) a data de estreia da primeira temporada da série As Five.

A atração, continuação da história de Malhação: Viva a Diferença, irá ao ar na Globoplay a partir de 12 de novembro de 2020. O formato de exibição será diferente do comum para o streaming: a série terá episódios semanais, todas as quintas-feiras.

A emissora revelou a data em uma live que reuniu as cinco protagonistas, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti, com apresentação de André Marques.

As cinco interagiram e brincaram até de quiz de intimidade, revelando detalhes da amizade que se formou na frente e atrás das câmeras. Karol Conka se apresentou com a música Bate a Poeira Parte II, abertura da novela.

A série vai acompanhar a vida das personagens Lica, Tina, Keyla, Benê e Ellen após três anos do fim da novela, que está sendo reprisada atualmente. A série já foi renovada para uma segunda temporada, antes mesmo da estreia. Na live, ainda foi anunciado que as cinco protagonistas estarão juntas em um programa-companheiro, chamado Talk Five, às segundas-feiras.

Neste período de pandemia, a novela tornou-se um verdadeiro refúgio de afeto. A temporada da novela é interessante por se focar na amizade de cinco amigas, totalmente diferentes entre si, mas que encontram nas diferenças um ponto comum de carinho e preocupação - de proximidade.