Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE!

Sabrina Sato se emociona ao comentar estado de saúde da irmã, internada com Covid-19: "Mulher que inspira"

Preocupada, apresentadora comentou quadro de Karina Sato e mandou um recado especial na web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato fala sobre irmã internada com Covid-19 - Arquivo Pessoal
Sabrina Sato fala sobre irmã internada com Covid-19 - Arquivo Pessoal

Bastante preocupada, a apresentadora Sabrina Sato expôs na noite desta sexta-feira (8) uma preocupação bastante séria que carregou durante a semana.

Nas redes sociais, ela agradeceu as diversas mensagens de carinho dos fãs enquanto comentava o estado de saúde da irmã e empresária, Karina Sato. Vítima da Covid-19, ela está internada desde a semana passada:

"Minha irmã é uma mulher muito forte! Ela cuida da família inteira, cuida de mim, dos filhos, do marido. Tudo que eu vou fazer nessa vida, eu pergunto para ela. Ela é minha irmã, minha empresária, minha irmã mãe. Ela é a mulher que mais me inspira em tudo", começou narrando no Stories do Instagram.

Sabrina disse que conseguiu visitar a irmã e destacou: "Estou aqui pra agradecer a vocês, a todos que estão perguntando da minha irmã. Fiquei no hospital de quinta passada até esta semana, depois o marido dela ficou com ela. Ontem estive lá. Obrigada pelas orações, pelas mensagens de carinho", comentou ela.

Ao fim, a mamãe de Zoe tranquilizou os internautas e revelou que Karina apresentou uma melhora: "Hoje minha irmã melhorou muito. Ela está muito melhor. Quero agradecer pelas orações, aos médicos, aos enfermeiro", concluiu.

VACINADA

Vacinada! Lore Improta tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (07).

A modelo ganhou o direito de tomar a picadinha por estar grávida e ser moradora da cidade de Salvador, onde as gestantes sem comorbidades já estão recebendo a vacina.