Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DOMINGO SHOW

Sabrina Sato quebra o silêncio após seu novo programa naufragar: ''É claro que estou triste''

Com a voz trêmula, ela fala pela primeira da decisão da RecordTV que a retirou do ar

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 10h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato quebra o silêncio sobre o cancelamento de seu programa - Reprodução
Sabrina Sato quebra o silêncio sobre o cancelamento de seu programa - Reprodução

A apresentadora Sabrina Sato se pronunciou nas redes sociais sobre o cancelamento de seu programa na RecordTV, a atração dominical Domingo Show.

A emissora anunciou nesta quarta-feira, 1, o fim da atração após apenas algumas semanas no ar. Agora, com a voz trêmula, ela mandou um recado aos fãs em que desabafa.

"É claro que eu estou triste. Tô, sim. Eu estou tentando disfarçar para a Zoe, para os meus pais, para o Duda. Mas nestas horas é preciso deixar a vaidade de lado, e dividir com vocês que sempre torceram por mim", afirmou a apresentadora.

Em um comunicado oficial, a emissora colocou panos quentes no cancelamento e não deu maiores detalhes sobre a decisão interna que pegou a produção da atração de surpresa.

"A Record informa que o reality show 'Made In Japão' passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do 'Domingo Show', vai ao ar a sessão de filmes 'Cine Maior'. A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde".