Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Jet lag

Sabrina Sato encara nova viagem à Europa sem Zoe: ''Nunca fiquei tanto tempo longe dela''

A musa teve que varar a madrugada para encarar viagem de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2019, às 10h46 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato encara nova viagem à Europa sem Zoe - Eduardo Martins/AgNews
Sabrina Sato encara nova viagem à Europa sem Zoe - Eduardo Martins/AgNews

Sabrina Sato não para! Ela mal retornou de Trancoso, na Bahia — onde foi madrinha de casamento —, e já está de volta à Europa.

No Stories do Instagram, a apresentadora surgiu momentos antes de embarcar em avião com destino à Itália, onde já esteve no final de setembro com a filha, Zoe, e a mãe, Kika Sato, para acompanhar a Semana de Moda de Milão. A tour também contou com uma passagem por Paris, na França, cidade em que a famosa presenciou o desfile da grife Balmain ao lado de Ana Maria Braga.

"Estou no aeroporto de novo. Eu desembarquei ontem em Guarulhos, vindo de Trancoso, sendo que segunda-feira eu cheguei de Paris com a Zoe e com a minha mãe. Agora estou indo pra Verona", contou a musa, que fez mistério sobre o intuito da viagem.

A esposa de Duda Nagle teve que varar a noite para se organizar. "É um faz mala, desfaz mala... ontem eu terminei de arrumar a mala de madrugada, acordei 7h da manhã para arrumar tudo de novo e ficar com a Zoe, porque desta vez ela não vai comigo", disse ela, que se queixou das saudades que sente da filhota.

"Nunca fiquei tanto tempo longe dela. Não vai ser fácil. Mas é claro que o Duda vai me mandar tudo direitinho, vai me ligar o tempo todo. Minha mãe e minha sogra também vão ajudar. Tô indo trabalhar!"

Sabrina Sato retorna à Europa sem a filha