Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Sabrina Petraglia mostra filho de um ano comendo sozinho: ''Super independente''

Mamãe coruja se derrete ao ver crescimento do pequeno Gael e encanta web com momento fofo

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2020, às 17h23 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia mostra filho de um ano comendo sozinho - Instagram
Sabrina Petraglia mostra filho de um ano comendo sozinho - Instagram

Explosão de fofura! Sabrina Petraglia encantou seus seguidores na tarde desta sexta-feira (30) ao compartilhar um momento super fofo de seu herdeiro mais velho, o pequeno Gael.  

O menino, que tem pouco mais de um ano, surgiu em um vídeo comendo sozinho, enquanto sorria e se balançava bastante, fazendo uma espécie de dança, que ganhou o coração dos internautas.  

Na legenda da publicação, como uma verdadeira mamãe coruja, a atriz, que está grávida pela segunda vez e espera uma menina, derreteu-se de amores pela criança.  

“Gael está super independente, e a mamãe aqui babando em cada fase nova! Agora ele quer comer sozinho!”, escreveu a musa em seu Instagram.  

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e mostraram que também estavam bastante encantados com o momento: “Que coisa mais linda. Que Deus abençoe”, disse uma das internautas.  

EXPECTATIVAS:  

Petregalia não esconde de ninguém a ansiedade para a chegada de seu segundo bebê. Recentemente, ela abriu o guarda-roupas da pequena e mostrou parte do enxoval da menina, que se chamará Maya. 

"Será que tem uma mamãe ansiosa? Minha filha, você não sabe como estamos contando os dias para sua chegada!", disse ela na legenda do clique.

Veja: