Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / "MEU MELHOR AMIGO"

Sabrina Parlatore chora a morte de Rodrigo Rodrigues em programa de TV: "Eu tô transtornada"

Ao vivo, ela contou que amizade que começou em programa de TV se fortaleceu fora das telas

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2020, às 19h11 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Parlatore se despede com muita emoção - Reprodução/Instagram
Sabrina Parlatore se despede com muita emoção - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Parlatore protagonizou um momento de muita emoção no Tá Na Área, programa do SporTV que foi ao ar nesta terça-feira, 28.

Ao vivo, ela se emocionou ao falar da morte de Rodrigo Rodrigues.

"Eu acho que não caiu a minha ficha. A nossa amizade começou 15 anos atrás, trabalhamos juntos durante seis anos e a relação se estendeu para fora da TV. Eu gosto de dizer que ele era o meu melhor amigo. E é ainda, no presente. Eu tô transtornada, eu não consigo acreditar", disse ela.

Os dois se conheceram quando dividiram a apresentação do Vitrine, programa da TV Cultura que foi referência entre as atrações voltadas às artes na TV aberta.

"Eu acho que durante todo o dia a gente tem ouvido depoimentos lindos sobre você porque ele era isso: sempre preocupado com o próximo. Ele queria me ver brilhar. Eu agradeço demais esse tempo todo que a gente trabalhou junto e essa amizade toda que a gente tinha", disse ela.

A amiga ainda mandou palavras de conforto aos pais e chorou ao falar da dor que eles devem estar sentindo neste momento. "Ele sempre me surpreendeu muito, muito simples, humilde, com uma generosidade do tamanho do mundo. Eu tô muito sentido. Nenhum pai e nenhuma mãe poderia perder um filho em vida", declarou.

A MORTE

Rodrigo Rodrigues foi diagnosticado com a Covid-19, apresentou complicações e não resistiu. No final de semana, o quadro de saúde do apresentador se agravou após uma trombose cerebral. Ele chegou a ser operado após a pressão intracraniana subir.

Com longa carreira na TV, ele estava internado no Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. 

Conhecido por sua paixão pela música e pelo futebol, ele foi contratado pelo Grupo Globo em 2019 após passagens por outras emissoras, entre elas a TV Cultura onde comandou o inesquecível Vitrine.